Agencia web especializada em Desenvolvimento de Sites, Lojas Virtuais, Otimização de Sites e Marketing Digital em São José do Rio Preto-SP

Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Solicitação de Orçamento:

Aguarde, enviando contato!

// Blog //

Publicações de dicas e sacadas para o sucesso do seu negócio na web

SEO local para empresas com localização física - Saiba o que fazer

Saiba o que fazer com o SEO local para empresas com localização física

SEO local para empresas com localização física - Saiba o que fazer

Publicidade costumava ser a única solução para esta questão, mas o aumento da internet significa que agora é muito mais fácil para pessoas rastrear empresas que oferecem o que estão procurando.

Garantir que as pessoas possam encontrá-lo através de uma simples pesquisa na internet é um dos conceitos básicos de marketing on-line. Mas a otimização do mecanismo de busca (SEO) é muito mais complicada do que era - já não é mais um caso de recarregar texto e capturar links de tantos sites quanto possível.

Neste guia, examinaremos um aspecto muitas vezes esquecido do marketing on-line - SEO local. O SEO local feito corretamente levará os clientes à sua empresa.

Nome, endereço e número de telefone

É sempre melhor começar com o básico, o endereço e o número de telefone da sua empresa. Tanto no seu site quanto em qualquer lugar onde sua empresa seja mencionada na web.

Primeiro, certifique-se de que isso esteja de forma certa em seu site. É surpreendente a quantidade de negócios que as coisas se misturam quando se trata disso. Pode ser que você tenha alterado o número de telefone ou a localização ou não tiver atualizado completamente todas as suas informações.

Existe uma enorme vantagem em aparecer na caixa local à direita da página, ou os resultados do pacote local que aparecem misturados com os resultados padrão. Se você quiser ter uma chance de se mostrar dessa maneira, então você precisa se registrar no Google My Business.

De muitas maneiras, esta é apenas uma outra apresentação do diretório comercial, mas há algumas coisas a ter em mente.

1) Obtenha suas informações corretamente - como já foi dito, isso é crucial.

2) Diga ao Google se você atende clientes em seu endereço (por exemplo, um encanador ou uma livraria de encomendas por correspondência) ou ambos (uma livraria física que também oferece uma ordem por correspondência). irá determinar como sua empresa aparece nos mapas do Google. Se você tem uma loja física que os clientes podem visitar, então você receberá um pino como aquele no exemplo. Se você entregar seus produtos / serviços remotamente, o Google exibirá sua área de serviço. Se você tem uma loja e entrega, os mapas do Google refletirão isso.

Depois de inserir esta informação, uma página do Google Plus será criada automaticamente para sua empresa. Você também será solicitado a verificar seu endereço. Isso é feito enviando um cartão postal que você deve retornar ao Google.

Depois de solicitar a verificação, você receberá uma breve orientação. Depois disso, adicione a maior quantidade possível de informações. Tudo aqui é vital, pois o Google pode exibir quase todas as partes da sua informação de perfil em seus resultados de pesquisa.

 

SOLICITAR UM ORÇAMENTO

Fazer nossos clientes alcançarem seus melhores resultados é o nosso maior objetivo

SOLICITAR UM ORÇAMENTO