Agencia web especializada em Desenvolvimento de Sites, Lojas Virtuais, Otimização de Sites e Marketing Digital em São José do Rio Preto-SP

Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Solicitação de Orçamento:

Aguarde, enviando contato!

// Blog //

Publicações de dicas e sacadas para o sucesso do seu negócio na web

Aumente a velocidade de carregamento do seu site e tenha maiores chances de vendas

Saiba como aumentar a velocidade do seu site e aumentar suas vendas

Aumente a velocidade de carregamento do seu site e tenha maiores chances de vendas

A Amazon fez um estudo e eles descobriram que a cada segundo que o carregamento do site dele atrasava, eles perdiam 1% da renda deles. isso é muito dinheiro. claro, você pode não ser tão grande quanto a Amazon, mas é provavelmente o mesmo, para cada segundo que o seu site demora mais pra carregar você vai perder mais renda.

Como aumentar a velocidade do seu site:

1. A primeira coisa que você precisa fazer é usar o Google PageSpeed. Essa é uma ferramenta do google e ela te mostrará o que está fazendo com que o seu site carregue devagar. Você coloca sua URL, ele vai analisar, e te dará uma pontuação. Se você tem uma pontuação incrivel, então ótimo, você está fazendo um bom trabalho.Se você tem uma pontuação negativa ele vai até mesmo te mostrar o que consertar para aumentar sua velocidade.

2. A segunda coisa que você deve considerar é usar o Framework AMP do Google. Muitas pessoas estão indo para o seu site em dispositivos móveis. Em muitos casos os dispositivos móveis vão fazer parte da maioria do seu tráfego, então porque não fazer o seu site carregar super rápido para os usúarios deles ? E a forma que você consegue fazer isso é usando o FrameWork AMP do Google.

3. A terceira coisa que você deve considerar é usar uma CDN. Uma CDN é uma rede de distribuição de conteúdo. Isso significa que eles pegam o seu site e colocam por todo o mundo. Então, digamos que alguém está indo para o seu site da India, apesar de que o seu site está hospedado nos EUA, eles vão replicar ele e colocá-lo em um servidor da India, então dessa forma todas as pessoas na India conseguem ver o seu site imediatamente. Fazem isso colocando o seu site em todas as regiões principais. Colocando até mesmo o seu site em todas as regiões principais nos EUA. Uma empresa que oferece soluções em CDN é a Akamai. Eles são caros, mas são muito bons.

4. Por último, mas não menos importante, você precisa usar o cache das suas páginas. Fale com o seu desenvolvedor ou empresa que hospeda seu site e eles vão te falar como você pode usar o recurso de cache no seu site.

Se você fizer esses procedimentos simples, o seu site vai carregar mais rápido e você vai aumentar suas vendas, Pois quando as pessoas forem para o seu site e não ficarem mais frustradas, elas vão ficar tipo, ''Ah, esse site carrega rápido, gostei, devo até mesmo comprar''.

SOLICITAR UM ORÇAMENTO

Fazer nossos clientes alcançarem seus melhores resultados é o nosso maior objetivo

SOLICITAR UM ORÇAMENTO